terça-feira, 8 de março de 2011

Realidade


Sinto que preciso me encontrar e para isso, é preciso me perder...mas isso já fiz, já me perdi no turbilhão de sentimentos envoltos no meu ser, não há mais espaço para novas chances e decepções. Chega! Agora eu quero voar dentro de mim, dentro do meu mundo, dentro do meu eu, superar os meu limites e escancarar as janelas da minha liberdade.


Busco a realidade e não um conto de fadas, embora pareça que busco o contrário. Esse é meu jeito de ser e quem perguntou a mim se eu queria ou não ser assim? Não posso mudar nada, e mesmo se pudesse, não mudaria.


No mundo real não há meio termo, ou é ou não é, e eu estava em cima do muro, fazendo o que? Observando, passivamente o perambular dos transeuntes que por ali passavam, e sem mais nem menos, hoje decidi, cai do muro de tal maneira que não precisei de ajuda para me levantar, cai e levantei-me, sozinha. Agora você me pergunta, quem sou, onde estou ou pra onde vou? Sou assim, estou no centro de minha vontade e vou pra onde quiser ir. Afinal, o que me importa no momento, são os meus anseios e ninguém poderá me segurar.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom, não precisa se levantar sozinha. Estou aqui pra te acompanhar ^^